PLPinto News  
 

Sobre PLPinto News

 

A saude sexual é muito importante na vida do ser humano. O amor, a afetividade e a intimidade são indispensáveis numa relação saudável. Também contribuem para uma sensação de bem-estar. Muitos problemas podem afetar a capacidade para apreciar o sexo, tanto no homem como na mulher, e a saúde sexual é aquilo que compensa muitos desafios e problemas.

PLPinto News tem por objetivo apresentar informações de âmbito geral sobre algumas doenças, em especial de cariz sexual, e possíveis tratamentos naturais, tanto para o homem como para a mulher. PLPinto News apresenta informação de qualidade, atualizada e gratuita.

Não tem por objetivo substituir o acompanhamento médico ou especializado, mas somente oferecer informação sobre certas doenças e os tratamentos e remédios naturais (feitos de extratos vegetais) que podem ser utilizados na prevenção, alivio ou eliminação dos sintomas relacionados com as doenças que abordamos neste website. Acreditamos que todas as pessoas devem ter acesso a informações de saúde sexual independentemente da sua idade, sexo e origem.

Aqui você pode ler artigos sobre problemas sexuais, doenças, condições e basicamente sobre tudo o que você quer conhecer, quer seja homem ou mulher. PLPinto News pode aprender sobre os últimos tratamentos naturais ou obter informação fidedigna a respeito dos remédios naturais que recomendamos.

Os remédios que recomendamos são feitos em laboratórios de qualidade e que cumprem com as melhores normas de qualidade, mas nenhum é de nossa confecção própria. Todos os produtos que recomendamos são originais e seguros, desde que o leitor siga diretamente os links deste website, pois existem muitas falsificações à venda no mercado que utilizam o nome de marcas mundialmente reconhecidas para potenciarem os seus lucros.

PLPinto News é um website que se destina a promover o bem-estar através da medicina natural e holística. O nosso objetivo é proporcionar a todo o mundo dicas sobre os diversos tratamentos e remédios elaborados à base de produtos naturais testados e utilizados em muitos países ao redor do mundo. Aqui é onde você encontra as melhores dicas e os melhores remédios naturais para muitas doenças e problemas sexuais. O nosso trabalho tem sido reconhecido pelas milhares de visitas diárias aos nossos diversos websites, e constituí um motivo de orgulho e um incentivo para continuarmos.

Também impossível viver sozinho e ser feliz. Durante 70 anos, pesquisadores da Universidade de Harvard, acompanharam mais de 1000 jovens, monitorando seu estado mental, físico e emocional. Ao longo dessas décadas, eles perceberam que as pessoas mais satisfeitas com seus relacionamentos tinham melhores índices de saúde geral, tanto físicos como psicológicos.

Amar alguém traz inúmeros benefícios, não só psicológicos, mas também físicos. Segundo vários psicólogos, quando estamos apaixonados, nosso cérebro funciona de maneira diferente, fazendo-nos ficar mais felizes e sentir-nos mais bem dispostos. Um relacionamento de qualidade é muito benéfico para desempenharmos melhor os outros papéis que desempenhamos na nossa vida, tanto profissional e socialmente.

Quando estamos perto da pessoa amada, nosso corpo é capaz de liberar oxitocina. Quando esse tipo de hormônio é liberado, os níveis de cortisol, que causam estresse e ansiedade diminuem drasticamente. Esse tipo de hormônio provoca a sensação de bem estar e felicidade entre o casal, além de estimular a sensação de segurança e fidelidade.

Eu próprio fiz um estudo entre a sexualidade, o amor e a produtividade no trabalho e na nossa vida em geral e conclui que quando havia qualidade sexual e emocional com um/a parceiro/a estável tudo melhorava, como a autoestima e a autoconfiança, levando a que as pessoas fossem igualmente mais felizes nas suas tarefas pessoais e profissionais.

Por isso mesmo este website terá uma seção de conselhos amorosos sobre namoro e relacionamentos, visto este assunto estar intimamente ligado à nossa felicidade e saúde em geral, mas principalmente à nossa saúde sexual, pois muitos dos problemas sexuais que relatamos no nosso website são derivados de problemas psicológicos devido à falta de um bom relacionamento ou devido a relacionamentos disfuncionais.

Do mesmo modo os animais de estimação trazem grandes benefícios para a saúde humana. Um estudo feito pela Universidade Estadual de Nova York, nos Estados Unidos, mostrou que os animais de estimação são ótimas companhias para combater o estresse e a ansiedade. A experiência estudava os níveis de tensão de pessoas em quatro situações distintas: sozinhas, com seu parceiro/a, com seu animal e com seu parceiro/a e só com o seu animal de estimação, e demonstrou que a ocasião de maior tranquilidade atingida foi com o seu animal de estimação.

Os níveis de tristeza também baixam com facilidade para as pessoas que têm animais de estimação. Diversas pesquisas demonstraram que a convivência com animais de estimação reduz a sensação de solidão, a ansiedade e a depressão.

As inúmeras partilhas de fotografias de animais de estimação nas redes sociais são prova de que os animais de estimação despertam sentimentos positivos nas pessoas.

Mas há já muito tempo que as investigações científicas têm vindo a demonstrar que, além de serem mestres na arte da empatia, os animais de estimação podem ajudar-nos a manter-nos mais saudáveis e têm um papel importante na prevenção de muitas doenças. Os benefícios apontados são muitos, por isso vamos incluir igualmente uma seção sobre animais de estimação no nosso portal de saúde e bem estar.

Para além do conhecimento técnico e prático do diretor executivo Pedro Pinto, que escreve ou revê todos os artigos antes de publicados, também utilizamos como fonte de inspiração para as nossas publicações pesquisas, notícias e artigos e opinião de especialistas de renome mundial, que participam em alguns dos mais prestigiados eventos a nível mundial sobre medicina natural, relacionamentos e animais de estimação, e que esporadicamente colaboram com o nosso website.

Localização do Escritório:

Casal dos Aprestimos, lt 135
2620-208 Ramada
Portugal
927 258 115

 
  PLPintoNews Escritório  
 
 
Todos los derechos reservados.